Certificado

Após a conclusão do curso o certificado fica disponível para salvar/imprimir por somente 30 dias, após esse período.

Não enviamos certificado por correio ou e-mail.

Nossos certificados como consta na imagem contem somente a data de emissão, nao contem inicio e fim do curso, somente data de emissao. Não iremos adulterar certificado colocando inicio e fim de curso, por favor nao insista, mas podemos enviar uma declaração a parte com data de incio e fim por 5,99.

Nossos cursos são classificados como "Cursos de atualização". Dentro desta modalidade, o certificado é válido em todo o Brasil e pode ser utilizado para completar horas em atividades extra-curriculares exigidas em faculdades, contar como atividades em concursos públicos (VERIFICAR EDITAL) ou simplesmente constar em seu currículo.

Os certificados do Só Enfermagem Cursos têm validade em todo o território nacional.

A base legal para a validade está no Decreto Presidencial n° 5.154, de 23 de julho de 2004, Art 1° e 3º e na Resolução do Conselho Nacional de Educação n° 04/99, Art 3°, Inciso II, pois são leis referentes a educação profissional. Através destas leis, o Só Enfermagem Cursos está legalmente amparado para executar os cursos de formação inicial e continuada de trabalhadores.